domingo, 26 de janeiro de 2014

Preciso de ti [2005]

Preciso de te ver, de te tocar, de te sentir, de te cheirar,
Pois o amor é a vitória infinita,
É a sobreposição extrema de dois corpos, duas almas.
Sinto-me em ti e sinto-te em mim neste mundo
E já nada faria sentido se não fosses tu
Pois tu és ar, mar, fogo, céu, infinito ardor,
És a dor que magoa a tua ausência
És o êxtase que provoca a diferença
A diferença entre querer e ter-te,
Entre gostar e amar-te, entre amar-te e amares-me!
Sem ti sou o vazio que se apodera do silêncio frio
Sem ti sou a chama sem calor, o provar sem sabor
A asa que não voa.
E sim, tu deste-me as asas da felicidade
Permitiste-me voar mais além, sorrir mais um pouco, olhar em frente!
Amo-te tanto…
A necessidade que se me cria chama-te,
Chama-te com o dissabor de não poderes responder ao apelo: Vem!
Mas tu não vens agora e o agora passou
Mas a necessidade ficou, a saudade aumentou, o pensamento em ti intensificou




E eu digo: Espero por ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário