domingo, 26 de janeiro de 2014

falsa cor [2013]

Caleidoscópio de cores imensas que a mim rodeiam
Brumas e fantasmas rodeados de fachadas.
Passaste por mim naquele lugar assombrado,
Todo o teu corpo clamou a minha atenção!


Enquanto te aproximavas
Quando por mim passaste
Deixei-me cair no chão frio e imundo
Um riso ao longe me despertou
E tu....
Sem as tuas fachadas!

Olhei-te por completo
Aos teus olhos me parei.
Contemplei a doçura e brilho de outrora
Que não vi, recordei!

E a cara para mim viraste
Sugaste-me a alegria,
Escureceste a minha alma...
O teu olhar era baço, frio!
Os teus olhos negros, cruéis!

Sem forças para ver a realidade.

Uma criança ria enquanto brincava
O lugar ganhara cores!

Tu de frente para mim rias 
e mandavas beijos enquanto te afastavas!
Para os outros continuavas igual
Mas eu 
vi-te





Sem comentários:

Enviar um comentário